Aquele que procura faíscas...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pote de Ouro ou Bilhete Premiado?


No fundo, no fundo, não era isso que eu queria? Me refazer? Refazer minha vida? Se configurava ali um bom recomeço. Tudo na lixeira virtual. De vez em quando vinha uma certa onda de não sei o que por não ter mais aqueles e-mails todos. Não sei se com o intuito de me refazer do tombo relendo as ameaças ou viajar mais uma vez nas palavras doces e sentimentos (que um dia foram) eternos.

E pensando assim, todas as lembranças amargas pareciam não existir. Apesar de tudo o amor insistia forte. Como se o caminho não importasse se o final fosse o pote de ouro ou um bilhete premiado. E refletindo sobre isso eu me perguntava se o considerava “O” pote de ouro ou “UM” bilhete premiado. Se fosse um bilhete eu ainda tinha chances de amar novamente. Mas para isso precisava jogar, porque bilhete premiado não se ganha como paixão avassaladora. Isso é coisa de pote de ouro. Para ter bilhete premiado é preciso querer. E eu ainda estava completamente perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário