Aquele que procura faíscas...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vexaminosa

Acordo caída, envergonhada e sofrida

Resolvo que vou mudar

Não quero mais ser julgada, apontada, mal falada

Sem deixar de concordar

Eu queria ser perfeita

Mas logo vi que não ajeita

A boemia é suspeita para quem sofre (mesmo) de amar

Vou vestir minhas botas, batom vermelho e jeans

Vou cair na gandaia, perder o rumo

E os fins?

São tantos que as retas nem sei mais

O engraçado é acordar em casa, sem rastro, sem lastro

Mas ter dormido em paz

Ha! Rapaz!

Sei que é difícil acreditar,

Mas tem alguém lá em cima que gosta mesmo de mim

E se eu durmo segura, sozinha e tranquila

Ninguém pode achar ruim

Vamos fazer um café, amor e cafuné

Porque eu te gosto mesmo é assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário